.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gravidade

Algo sempre me leva de volta a você. Não demora muito.
Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora.
Você me prende sem me tocar. Me aprisiona sem correntes
Eu nunca quis tanto algo, quanto mergulhar em seu amor e não sentir a tempestade.

Liberte-me, deixe-me seguir
Não quero cair outra vez no seu jogo
Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar
Mas você me conhece, e está em mim


Você me amou porque sou frágil, quando pensei que estivesse forte.
Mas você me toca por um momento, e toda a minha frágil força vai embora.

Liberte-me, deixe-me seguir
Não quero cair outra vez em seu jogo
Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar
Mas você me conhece, e está em mim


Eu agora vivo prostrada tentando fazer você ver que você é
Tudo que eu penso precisar aqui no chão.
Mas você não é inimigo e nem amigo, embora eu não consiga te deixar ir.
E a única coisa que ainda sei é que você me deixa arrasada.
Você me conhece, me conhece, e está em mim
Algo sempre me leva de volta à você..Não demora muito.

2 comentários:

  1. É ...não demora muito...nunca demorou...pelo visto vai demorar bem mais...bem mais que o esperado..não bem mais que o necessário...

    ResponderExcluir