.

sábado, 27 de agosto de 2011

It's not easy


Estou cansado de voar
Não sou tão tolo
Só estou tentando achar
A melhor parte de mim


Sou mais que um pássaro
Sou mais que um avião
Mais que um rostinho bonito ao lado de um trem
Não é fácil ser eu

Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que nunca verei

Pode parecer absurdo
Mas não seja tola
Até heróis têm o direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas você não vai ceder
Até heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu

Acima, acima e longe, longe de mim
Mas tudo bem
Vocês podem todos dormir sossegados essa noite
Eu não sou louco nem nada parecido

Estou cansado de voar
Não sou tão tolo
Homens não foram feitos para andar
Com as nuvens entre seus joelhos

Sou só um homem numa boba capa vermelha
Cavando por kriptonita nessa rua só de ida
Sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Buscando por algo especial dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário