.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dias de Chuva


                                  

Eu, particularmente, não gosto de dias assim. Eles são tristes, cinzas, parados e me obrigam a deixar de fazer aquilo que mais gosto. Nesses dias, fico sem ter o que fazer, sem ter para aonde ir e me sinto só, mesmo tendo ao meu redor meus familiares, é como se me faltasse algo. Então nesses dias, procurei algo para fazer, como forma de ocupar esse tempo ocioso. E em uma tarde, comecei a escrever sobre a chuva, o que me agrada e me desagrada em dias assim. O mais engraçado é que eles me fazem pensar na vida com mais intensidade e responsabilidade. Porém, eles me fazem ficar triste ou relembrar tristezas, eles me deixam vulnerável a qualquer tipo de sentimento ruim. Diante de todas essas sensações, vulnerabilidade e sentimentos a flor da pele, surge o meu modo diferente de ver a chuva e escrever sobre ela.


M'O

Um comentário:

  1. .Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol....Ambos existem, cada um com sua essência...

    ResponderExcluir